Voltar

“La Cevicheria” inaugura com conceito inspirado em Lima

Inspirados nas centenas de cevicherias espalhadas por Lima, e com um conceito informal e moderno os donos do Huaco Restobar Peruano inauguram La Cevicheria.

Inspirados nas centenas de cevicherias espalhadas pela cidade de Lima, e dos mesmos peruanos sócios proprietários do consagrado Huaco Restobar Peruano, se expande com um novo conceito, mais informal e moderno que o atual restaurante, e o chamaram La Cevicheria. Em um espaço bem pequeno no meio da movimentada Rua dos Pinheiros, a nova casa servirá, além de ceviches variados, sabores tradicionais da costa peruana como causas de frutos de mar, tiraditos de polvo, vieiras e mexilhões temperados com as típicas pimentas peruanas, entre outros.

O cardápio apresentará sugestões rápidas como: conchitas a la chalaca, choritos a la chalaca, ceviche de polvo, causa de mariscos e o popular leche de tigre apresentada em cinco sabores e com preços bem acessíveis. A decoração é simples e moderna, com muito material em inox e azulejos na parede para dar um clima de frescor ao local. Os clientes podem escolher varias mini porções fantásticas de vários frutos do mar apresentados com diversos temperos em um display refrigerado onde é possível vê-los sendo preparados na hora do pedido. O chef faz questão de explicar aos clientes as técnicas de preparo do ceviche, o nome das pimentas, as influências da culinária peruana e qualquer outra curiosidade que exista. Esta casa não é um restaurante nem um bar, é um pit stop em Lima, é mais um lugar para petiscar os mais representativos pratos e sabores da culinária marinha peruana.

Artigos Recomendados: